quarta-feira, 21 de julho de 2010

Wishlist: Jelly Pong Pong

Enquanto eu tento aprender como mexe na minha máquina fotográfica para tirar fotos mais bonitinhas - e com foco no primeiro plano.. - pra colocar aqui no Framboesa, vou contar alguns ítens da minha lista de desejos.

O primeiro deles, é claro, é a coleção de blushes da Bourjois. Jä a comecei e tenho dois (sim, dois!) na coleção.
Mas como esse sonho me é financeiramente impossível, vou listar aqui uma marca que entrou pra minha lista há um tempinho, depois de ver este post no Chata de Galocha.

Apresento-lhes a marca britânica de cosméticos fofinhos:


Blush cremoso, contém vitamina E e filtro solar - 12,50 Pounds




Fairy Lashes, e 4 cores (preto, marrom, azul e roxo), contém óleo de algodão - 15 pounds



Muffin and Merengue Gloss Set (dilíiicia!) - 18 pounds



Hawaiian Sun bronzer - 18,50 pounds


Lip Cushion em duas cores (Syrup e Crush) - 6 pounds cada!



Lip Orchid Set, com aloe vera e vitamina E (é tipo um carmex super fofo!) - 12,00 pouds



E este é o que realmente está na minha lista de desejos: um bronzer opaco muito bonitinho, prático e que vem com um porta-bronzer super delicado, pra levar na bolsa ou usar de porta-moedas. Coisa mais linda! 



Omnibronze -  22 pounds  (outch!)



A marca manda pro Brasil, aparentemente, mas tem restrição a alguns kits (o que eu tinha mais gostado só está disponível  para a região britânica - estava, porque já acabou).

Foférrimo, né? Isso porque nem mostrei os sais de banho em forma de cupcake e o duo de sombras com uma pombinha em cima!  É tudo tão fofinho que eu arrumaria a minha escivaninha só pra por algumas dessas preciosidades em cima, pra ficar admirando!

Nenhum comentário: