quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Depois do banho

Nesse clima seco, não há pele que resista. É hidratante 24h por dia, pra aguentar, ou a pele fica craquelando - a minha, pelo menos hauiea.  Bom que eu descobri um segredinho, esses dias! É o sabonete líquido da Nívea - que eu acredito ser novidade, porque eu nunca tinha visto antes hahaha

Nunca gostei muito dos hidratantes da Nivea, demoram demais pra serem absorvidos e nào acho que hidrata tanto quanto eu queria. Mas me surpreendi com o sabonete líquido! A fragrância que comprei foi Cashmere Moments, que também nunca tinha ouvido falar. É um cheirinho lindo, ótimo e tudibão de orquídea que, ai como eu queria, podia durar um pouco mais na pele - porque, mesmo se tiver, não vou comprar o hidratante hahaha

O mais legal é que, assim, ele é um sabonete líquido normal, não tem nada "demais" durante o banho. Mas depois dele é que vem o "delícia" da coisa: a pele fica uma seda, lisinha e macia! Não sei qual o elemento misterioso nesse sabonete pra fazer isso - o Lux líquido, por exemplo, deixa um cheiro ótimo, mas eu saio do banho e pulo dentro de um mar de hidratante, ou minha pele morre de desidratação.  Tem o Dove, mas ele é mais para o inverno, com aquela textura de óleo em creme.

Bom, eu adorei e certamente vou comprar de novo!
Dessa vez, quero ver se testo o Happy Time, adoro aquele cheiro  :)

Nenhum comentário: